Dúvidas Frequentes

Clique em uma pergunta para ver a resposta.

Pessoa Física

CPF, RG e comprovante de endereço.

Pessoa Jurídica

Cartão CNPJ, cópia do Contrato/Estatuto Social, cópia do documento do representante legal da empresa.

Os contratos de locação são mensais e renovados automaticamente, com prazo mínimo de 1 (um) mês.

Não é permitido armazenar produtos inflamáveis, perecíveis, tóxicos, ilegais ou seres vivos.

Avisando até o dia 18 do mês vigente por e-mail ou presencialmente, não será aplicada nenhuma multa. Caso a saída seja comunicada após esse prazo, será cobrado o valor do mês seguinte e você terá o direito de utilizar seu box até o final do período.

O pagamento inicial é feito no momento da assinatura de contrato e pode ser feito com cartão de crédito, débito, cheque ou dinheiro. Os demais pagamentos são realizados via boleto bancário.

Avisando até o dia 18 do mês vigente por e-mail ou presencialmente, não será aplicada nenhuma multa. Caso a saída seja comunicada após esse prazo, será cobrado o valor de um aluguel, referente ao próximo mês vigente em contrato.

Você ou a pessoa autorizada em contrato recebe um código particular de acesso para abertura dos portões e porta de acesso aos boxes. Uma vez lá dentro, acessa o box em local seguro e monitorado. O box fica fechado com cadeado, e a chave fica com você. Caso não tenha um cadeado, pode adquirir um em nossa loja.

Segunda a sexta, de 8 às 18 horas
Sábados: de 8 às 14 horas
Domingos e feriados: fechado

Obs.: Acesso aos boxes fora do horário regular com prévio agendamento.

Não, mas podemos indicar empresas parceiras que oferecem condições especiais. Consulte na loja.

As unidades não possuem auxiliares de carga, mas disponibilizam carrinhos que facilitam a movimentação de caixas e objetos.

Em nossa loja, você pode adquirir caixas de diversos modelos, fitas, plásticos para proteção e outros materiais para garantir a melhor acomodação e conservação de suas coisas.

Sim. Temos uma equipe que atua na limpeza dos corredores e áreas externas. Já a conservação no interior dos boxes é de responsabilidade do locatário.

A parte superior do box possui uma tela, que permite ventilação do espaço.

Sim. Temos monitoramento 24 horas.

Não é permitido realizar nenhum tipo de perfuração para fixação de objetos no box, inclusive câmeras.

A locação de box com seguro de conteúdo é obrigatória. Você pode utilizar seu próprio seguro caso já possua um e nesse caso basta apresentar a apólice ou podemos indicá-lo aos nossos parceiros que resolverão com rapidez.

Danos contra o valor dos bens declarados no contrato. Caso o seguro não seja contratado com a empresa indicada pela Guarde Tudo, consulte sua empresa seguradora.


Caso ainda tenha alguma dúvida, entre em contato através do formulário abaixo:

ORÇAMENTO EXPRESSO

Solicite nosso contato